ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DR. JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA VISITAM A FDSM

18/08/2022 às 14:42

Nesta 5ª feira, dia 18, cerca de 120 alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual José Marques de Oliveira visitaram a FDSM para uma palestra do Prof. Conti.

Durante o evento foram abordados temas como escolha da profissão, os desafios pré-vestibular e Enem e o Direito como opção de carreira. Os estudantes também conheceram um pouco mais sobre a FDSM e o ingresso na instituição.

Ao final, foi oferecido um lanche, e também aconteceram sorteios de brindes e a brincadeira da roleta premiada da FDSM.

Traga sua Escola para a FDSM

A FDSM está de portas abertas para receber as escolas de Pouso Alegre e região para palestras. Além de informar sobre o Direito, a faculdade realiza eventos educativos sobre temáticas atuais relacionadas ao universo jurídico e sociedade em geral (violência, drogas, mercado de trabalho, redes sociais, meio ambiente etc.). O objetivo é estender à comunidade o conhecimento produzido na instituição.

A faculdade também promove eventos nas escolas. Basta agendar pelo Whatsapp 35 3449-8124.

O Melhor Direito é o Nosso!