FDSM OFERECE CURSO GRATUITO DE DIREITO E ARTE FOTOGRÁFICA
21/07/2022 às 17:08A FDSM está com inscrições abertas para o curso presencial e gratuito sobre o tema "Direito e Arte Fotográfica: inovação e criatividade no Direito", que ministrado pelo Professor Doutor Rafael Lazzarotto Simioni.
De acordo com o professor, o curso contará com aulas práticas e teóricas de fotografia contemporânea, ‘para desenvolver relações entre direito e arte, em especial a arte fotográfica’. "Nosso objetivo é promover estratégias de desinibição, autoconhecimento e mudança nos modos de relação com as problemáticas jurídicas da região e do mundo", destacou.
O curso acontecerá nos dias 19/08, 02, 16 e 30/09, 6ª feira, das 17h30 às 18h45. Serão abordados os seguintes temas: Domínio dos recursos de câmera e ótica; Composição fotográfica; Gêneros e referências artísticas; Fotografia moderna e fotografia contemporânea; Fotografia como registro, documento e construção; Verdade e desconstrução; e Relação e linguagens fotográficas.
Vagas limitadas. Inscrições, clique aqui.
Prof. Rafael Simioni e alunos em curso de Direito e Arte Fotográfica.
Programas
de Bolsas e Financiamentos
A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.
Saiba maisFIES
Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação
CREDIES
Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação