Logo FDSM

FDSM ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA

06/06/2022 às 08:00

A FDSM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência para o 2º semestre de 2022. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 30 de julho - clique aqui. Estão sendo disponibilizadas vagas nos 2º, 4º, 6º e 8º Períodos (diurno e noturno).

 

Para participar do Processo Seletivo, além da inscrição no site o aluno deverá enviar o histórico escolar da faculdade de origem, juntamente com o período que deseja concorrer. O envio dos documentos deverá ser feito para o e-mail secretaria@fdsm.edu.br .

 

Para mais informações, leia o Edital e entre em contato com o Setor Comercial FDSM: Whatsapp 35 3449-8124.

 

Sobre a FDSM

A FDSM é reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil no campo do Direito. Possui nota 5 no MEC (Ministério da Educação), conceito máximo de qualidade na Graduação. E na Pós-Graduação Stricto Sensu foi avaliada com nota 4 pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior), estando entre os melhores Programas de Mestrado do país.

 

Outro diferencial é o Selo de Qualidade OAB Recomenda, recebido nos anos de 2019 e 2022. Combinando o desempenho no ENADE e o índice de aprovação no Exame de Ordem, o Selo é o reconhecimento público da qualidade das graduações em Direito no Brasil.

 

A instituição conta ainda com um amplo e moderno Núcleo de Prática Jurídica, além de convênios internacionais para intercâmbios. Tais diferenciais destacam a FDSM como um completo centro de produção de conhecimento e formação de profissionais do Direito do mais alto nível, mantendo-a no patamar mais elevado da educação jurídica do Brasil.

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.