FDSM LANÇA PODCAST NO SPOTIFY

08/04/2022 às 07:53

A Faculdade de Direito do Sul de Minas agora conta com o podcast Conversa com a FDSM. Conduzido pelo Prof. Me. Carlos Alberto Conti Pereira, o novo canal de comunicação irá debater temas da atualidade, questões relacionadas ao Direito, cultura, educação e uma série de variedades de interesse público.

De acordo com o professor, a proposta é oferecer informação útil para diferentes públicos. “Vamos trabalhar unindo o conhecimento do Direito com um toque de jornalismo e entretenimento, sempre buscando as melhores fontes de informação. Além dos nossos professores e alunos, teremos convidados especiais da comunidade em pautas interessantes e de relevância social”, disse.

O primeiro episódio é uma entrevista com o Desembargador Federal do Trabalho, Prof. Pós-Doutor Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, sobre questões jurídicas que envolvem a jornada de trabalho em regime de home office. Clique aqui e confira!