FDSM RECEBE SELO DE QUALIDADE OAB RECOMENDA 2022

22/03/2022 às 17:20

A FDSM recebeu novamente o Selo de Qualidade OAB Recomenda, que avalia os cursos de Direito no Brasil. A cerimônia oficial de entrega aconteceu nesta 4ª feira, dia 16 de março, na sede do Conselho Federal da OAB em Brasília/DF. A faculdade foi representada pelo Prof. Me. Carlos Alberto Conti Pereira.

O Selo OAB Recomenda consiste no reconhecimento nacional de instituições de ensino superior nas quais o curso de Direito cumpriu os critérios estabelecidos pela Comissão Especial da Ordem, que consideram o desempenho dos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE/INEP) e o índice de aprovação no Exame de Ordem.

Em sua 7ª edição, a premiação da OAB avaliou 1.255 cursos, e somente 192 obtiveram o Selo. A FDSM está neste seleto grupo, mantendo-se no patamar mais alto do ensino jurídico do Brasil! Confira aqui a lista das 192 instituições agraciada.

O Melhor Direito é o Nosso!

Fotos: Paulo Sereguetti | Toledo Prudente