Logo FDSM

FDSM OFERECE CURSO DE EXTENSÃO GRATUITO DE ORATÓRIA JURÍDICA

14/03/2022 às 11:52

A Faculdade de Direito do Sul de Minas está com inscrições abertas para o Curso de Extensão Gratuito sobre Oratória Jurídica. Voltado exclusivamente para alunos da graduação, o curso acontecerá aos sábados, com início no dia 26 de março – aulas das 8h30 às 9h30.

A coordenadora do curso será a Profª Dra. Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis, docente da graduação e mestrado. “A comunicação é elemento fundamental no desenvolvimento da sociedade, bem como no aprimoramento pessoal e profissional. No curso de oratória vamos explorar a comunicação verbal e não verbal, com vistas aos cuidados necessários para se fazer entender e para compreender o contexto em que estamos”, destacou.

Com carga horária de 4 horas, o curso será presencial, e acontecerá nos dias 26/03, 02, 09 e 30/04, no Salão do Tribunal do Júri, sala do Núcleo de Prática Jurídica e sala de aula. As vagas são limitadas.

Inscrições: CLIQUE AQUI.

Informações: Núcleo de Extensão extensao@fdsm.edu.br / WhatsApp 35 3449-8125

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.