RETORNO DAS AULAS 2022

24/01/2022 às 16:36

Informamos aos Srs. Alunos que o retorno das aulas no dia 01 de fevereiro se dará de forma presencial.

No entanto, em razão de recente posicionamento do MEC (19/01/2022), acerca da vigência da Portaria MEC nº 1.038, de 7 de dezembro de 2020, a FDSM informa a todos que, em razão das condições locais e do crescente aumento dos casos de contaminação, as aulas também serão transmitidas "on line", de forma excepcional, apenas no mês de fevereiro de 2022.

Também gostaríamos de ressaltar que as aulas não serão gravadas e, consequentemente, não serão disponibilizadas posteriormente.

Para ingresso na FDSM e computo de presença, será obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante na portaria.