2º NATAL LITERÁRIO DA FDSM

07/11/2019 às 10:42
A Biblioteca da FDSM receberá doações de obras literárias, inclusive infantis como gibis, novos ou em bom estado de conservação, para serem encaminhadas a uma instituição social ou escolar, a ser escolhida pela Direção, na última semana de atividades institucionais. As doações podem ser feitas até o dia 13/12/19, nos pontos de coleta: Biblioteca; secretaria do Mestrado; secretaria do D.A; entrada dos prédios sede e anexo.

Doações: qualquer tipo de obra literária nova ou em bom estado de conservação.

Arrecadação: 07/11/19 a 13/12/19

Pontos de Coleta: Biblioteca, entrada dos Prédios Principal e Anexo e Secretaria do Mestrado.

Carga horária: 5h de atividades complementares

Informações: Biblioteca - 35 3449-8117 - biblioteca@fdsm.edu.br