GINCANA DO SABER UNIVERSITÁRIA 2019

11/04/2019 às 20:01
Parceria da FDSM com a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho e com a Câmara Municipal de Pouso Alegre.

Responsáveis: FDSM: Professora Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre e mestranda Mônica Fonseca Franco. Câmara Municipal: Coordenadora da Escola do Legislativo, Madu Macedo.

Apresentação: A Gincana do Saber é um jogo de perguntas e respostas em que todos saem ganhando conhecimento sobre cidadania e sobre nossa Constituição Federal de uma forma divertida.

Programa: 10 duplas disputam a Gincana do Saber Universitária no plenário da Câmara Municipal. Serão sorteadas perguntas de assuntos contidos nas obras "Constituição em Miúdos I e II" em cinco rodadas. Sendo dois dias de eliminatória e um para final em que as quatro duplas melhor classificadas disputam o título de dupla campeã da edição 2019.

Público Alvo: Alunos da Graduação da FDSM.

Regimento: - Clique Aqui

Vagas limitadas: 10 (dez) duplas de alunos do 1º período da graduação e 05 (cinco) alunos dos demais períodos como monitores.

Período: 13 e 14/05/2019 fase eliminatória e 15/05/2019 final da Gincana.

Inscrições: de 12 a 22/04/2019 no Núcleo de Extensão (2º piso prédio sede).

Informações: Núcleo de Extensão - Whatsapp 35 3449-8125 - extensao@fdsm.edu.br

Notícia 5434 - GINCANA DO SABER UNIVERSITÁRIA 2019