EVENTO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NA FDSM

26/07/2018 às 12:27
BATE -PAPO COM A FAMÍLIA NA FDSM

A escolha da carreira é uma das decisões mais importantes da vida. E quando se trata dessa escolha, não só o jovem, mas a família toda está envolvida. É importante que pais e filhos tenham um diálogo franco e harmonioso, para que o período que antecede as provas não se torne uma grande pressão para os vestibulandos.

Como instituição voltada para a educação e formação cidadã, atuante junto à comunidade de Pouso Alegre e região, a FDSM promoverá o evento Bate-Papo com a Família. Será uma oportunidade para reflexão, troca de experiências e aprendizado para todos.

O evento será no dia 22 de Agosto, às 19h30, no Salão do Júri da Faculdade.

INSCRIÇÕES GRATUITAS. VAGAS LIMITADAS.

Participe, faça sua inscrição!

LINK INSCRIÇÃO

Mais informações: Setor Comercial - 35 3449-8124 / comercial@fdsm.edu.br