ATENÇÃO ALUNOS

27/05/2018 às 19:56
Prezados alunos,
Informamos que, considerando as últimas notícias veiculadas nos órgãos de comunicação, no sentido de realização de um acordo entre o governo e os grevistas, considerando a incerteza efetiva do fim da paralisação, considerando o tempo que ainda será necessário para a normalização dos serviços de transporte e abastecimento de postos de gasolina, bem como a possibilidade de compensação posterior das aulas ante o calendário escolar, a instituição definiu-se pela suspensão das aulas nos dias 28 (período noturno), 29 e 30 de maio (todos os períodos).
Atenção: as aulas de DP e Adaptação também estão suspensas durante este período.
Atenciosamente
A Direção.