PROJETO DE EXTENSÃO: CÂMARA UNIVERSITÁRIA 2018

23/02/2018 às 10:40
Parceria: Parceria da FDSM com a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho e com a Câmara Municipal de Pouso Alegre.

Responsáveis: FDSM: Professora Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre e egressa Mônica Fonseca Franco. Câmara Municipal: Coordenadora da Escola do Legislativo, Madu Macedo.

Público alvo: Alunos da Graduação, Especialização e Mestrado da FDSM.

Programa: 19 encontros semanais, às quintas-feiras, com 1h30 de duração, iniciando no dia 22/03/2018, às 17h30, na Câmara Municipal de Pouso Alegre, localizada na Av. São Francisco, nº 320, bairro Primavera. O calendário com a previsão de todos os encontros está disponível no Núcleo de Extensão para consulta.

Objetivo: Proporcionar aos acadêmicos a oportunidade de acompanhar e participar das aulas, sessões e palestras da Câmara Mirim, Câmara Jovem, Parlamento Jovem e Academia Juvenil de Letras, promovendo a educação cidadã e a vivência prática dos mecanismos de participação democrática.

Vagas limitadas: 12 (doze)

Início: 22/03/2018

Inscrições: de 26/02 a 12/03/2018 no Núcleo de Extensão (2º piso prédio sede).

Informações: Núcleo de Extensão extensão@fdsm.edu.br 3449-8125

Notícia 4357 - PROJETO DE EXTENSÃO: CÂMARA UNIVERSITÁRIA 2018