PALESTRA OAB JOVEM NA FDSM

23/11/2016 às 11:42
Nesta 6ª feira, dia 25, às 19h, acontecerá na FDSM a palestra "O 6º ano de Direito: me formei, e aí?", promovida pela 24ª Subseção da OAB/MG Pouso Alegre. A palestra será ministrada pelo presidente da OAB Jovem de Minas Gerais, Dr. Moysés Monteiro, e a professora da FDSM, Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre.

A confirmação de presença deverá ser realizada pelo telefone 35 3425-1213. Para a inscrição, levar 01 brinquedo para a campanha de Natal no dia da palestra, que será realizada no Salão do Júri.

ATENÇÃO ALUNOS:
A participação na palestra valerá 05 horas de Atividades Complementares para os alunos do DIURNO.
Já os alunos do NOTURNO deverão escolher entre horas de atividades complementares ou aula.

Palestra: "O 6º ano de Direito: me formei, e aí?"
Data: 25 de novembro - 6ª feira
Local: Salão do Júri
Inscrições: 35 3425-1213 (OAB Pouso Alegre)
Informações: Núcleo de Extensão - 35 3449-8125