26/10/2016 às 09:37
O aditamento para os alunos que JÁ POSSUEM o FIES foi liberado pelo MEC.

O aditamento deve ser feito no site http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/principal

O prazo para aditamento vai até 31 de outubro.

Ressaltamos que o aditamento (indispensável para manutenção do FIES) é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ALUNO. Ou seja, caso não seja feito no prazo estabelecido pelo MEC, poderá resultar em cancelamento do benefício.

Não deixe para última hora:
. Realize o aditamento o quanto antes;
. Imprima o termo de aditamento;
. Entregue na Tesouraria da FDSM.

Dúvidas, procure a Tesouraria.

Notícia 2922 - ALUNOS QUE POSSUEM FIES:O PRAZO PARA ADITAMENTO DO CONTRATO TERMINA NO DIA 31/10