GRUPO DE PESQUISA PARADOXOS DO DIREITO GLOBAL

16/03/2016 às 08:27
Monitorar, descrever e identificar as influências, inconsistências e, especialmente os paradoxos do direito global no atual sistema internacional, o qual tem demonstrado, dentre outras características, indícios coexistentes de suspensão e afirmações de direitos humanos.

Professor Responsável: Prof. Dr. Cícero Krupp da Luz

Inscrições: 16 a 30/03/2016 no Núcleo de Pesquisa - 5º andar do Anexo

Vagas: 06 vagas

Forma de seleção: Entrevista no dia 01/04/2016 às 15h30 - trazer Currículo Lattes. Os interessados deverão ter noções básicas de inglês.

Reuniões: Os encontros são quinzenais – Início: Abril de 2016

Avaliação: A avaliação é compreendida em termos de participação presencial nos encontros, apresentação de seminários e do projeto pessoal de pesquisa de cada aluno. A avaliação é anual.

Público alvo: Alunos de graduação, pós-graduação lato sensu e mestrado.

Informações: Núcleo de Pesquisa – 3449-8113 / pesquisa@fdsm.edu.br

Notícia 2235 - GRUPO DE PESQUISA PARADOXOS DO DIREITO GLOBAL