ATENÇÃO INSCRITOS DO ESTÁGIO DE SÁBADO, DIA 20/02/2016

19/02/2016 às 10:49
Atenção!

Lembramos aos alunos do 9º período A, B e D que a atividade de estágio de amanhã dia 20/02/2016 (sábado) é destinada exclusivamente para aqueles acadêmicos que não cumpriram integralmente a carga horária de estágio nos dois períodos anteriores (7º e 8º).

Quem estiver com a carga horária completa não deverá fazer inscrição e caso faça esta será excluída.

Aqueles acadêmicos que se encontrarem nesta situação de carga horária completa e que, porventura, participarem da atividade não terão as horas lançadas.

Aproveitamos o ensejo para lembrar que nos dias 05, 12 e 19 de março (sábados) teremos atividades de estágio, destinadas aos acadêmicos do 7º e 9º períodos, portanto acompanhem o site, o portal do aluno e os quadros de avisos do NPJ.

Agradecemos a compreensão.

Prof. Francisco José de Oliveira