PALESTRA COM O MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA: NOVO CPC E SEUS IMPACTOS

18/02/2016 às 15:07
Novo Código de Processo Civil e seus Impactos no Território Nacional e Internacional.

Responsável: ACEVALE (Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica)

Palestrante: Exmo. Sr. Ministro do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha (egresso da FDSM).

Data: 27/02/2016

Local: Teatro do INATEL em Santa Rita do Sapucaí.

Horário: 08h30 às 11h30.

Programação:
8h30 às 9h30 – Credenciamento

9h45 às 11h00 – Palestra

11h00 às 11h30 – Perguntas e Autógrafos

Duração: 03h aproximadamente.

Carga Horária: 05 horas.

Controle de Presença: Credenciamento no local do evento.

Público alvo: Alunos da graduação, extensão, pós-graduação, mestrado, egressos e comunidade externa.

Inscrições: pelo site //tinyurl.com/acevale80anos. O site irá gerar um número de inscrição e o enviará no email do cadastro. Leve esse número no dia do evento para o credenciamento.

Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível.

Certificado: O Núcleo de Extensão entregará aos alunos os certificados para cômputo das horas de atividades complementares.

Informações: ACEVALE (35)3471-7770 e Núcleo de Extensão FDSM (35)3449-8125.

Notícia 2147 - PALESTRA COM O MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA: NOVO CPC E SEUS IMPACTOS