PROJETO DE EXTENSÃO: CÂMARA UNIVERSITÁRIA 2016

16/02/2016 às 16:41
Parceria: Parceria da FDSM com a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho e com a Câmara Municipal de Pouso Alegre.

Responsáveis: FDSM: Professora Me. Ana Carolina de Faria Silvestre Rodrigues e Pós Graduanda Mônica Fonseca Franco. Câmara Municipal: Coordenadora da Escola do Legislativo Madu Macedo.

Objetivo: Proporcionar aos acadêmicos a oportunidade de acompanhar e participar das aulas, sessões e palestras da Câmara Mirim, Câmara Jovem, Parlamento Jovem e Academia Juvenil de Letras, promovendo a educação cidadã e a vivência prática dos mecanismos de participação democrática.

Público Alvo: Alunos da Graduação

Vagas: 15 (quinze)

Inscrições prorrogadas até 14/03.

Início: 31/03/2016

Calendário dos Encontros - clique aqui

Inscrições: de 16/02 a 27/02/2016 no Núcleo de Extensão (2º piso prédio sede).

Informações: Núcleo de Extensão - extensao@fdsm.edu.br 3449-8125

Noticia 2139 - PROJETO DE EXTENSÃO: CÂMARA UNIVERSITÁRIA 2016