PALESTRA "INTRODUÇÃO À MEDICINA LEGAL E SUA APLICABILIDADE EM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA".

24/03/2023, sexta-feira, às 18h

Inscrições abertas para a Palestra com o tema "Introdução à Medicina Legal e sua aplicabilidade em casos de violência doméstica" sob a coordenação do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas e o Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão convidam todos os acadêmicos e a comunidade para a Palestra presencial e que será transmitida ao vivo com o tema "Introdução à Medicina Legal e sua aplicabilidade em casos de violência doméstica", sendo ministrada pela professora do curso de medicina da Univás e médica patologista Dra. Fiorita Gonzales Lopes Mundim e pelo professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior.

Ementa: o campo da Medicina Legal representa a interseção entre as áreas médica e legal, podendo, dessa forma, ser uma alternativa de trabalho para médicos e profissionais do Direito. Portanto, o Diretório Acadêmico "Professor Jorge Beltrão" em parceria com a Liga Acadêmica de Medicina Legal da Univás (LAMEL) realizam este evento com o objetivo de explorar os conceitos médico-legais básicos e direcionar a discussão para sua aplicabilidade nos casos que envolvem violência doméstica. Além disso, os alunos da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) foram convidados a fazerem parte da LAMEL. As inscrições para a prova de admissão poderão ser feitas através do formulário da Liga: CLIQUE AQUI.

A atividade ocorrerá no dia 24/03/2023, sexta-feira, às 18h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição e será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

Evento 976 - PALESTRA 'INTRODUÇÃO À MEDICINA LEGAL E SUA APLICABILIDADE EM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA'.