PALESTRA "LEI 14.532/23: PERSECUÇÃO PENAL E RACISMO"

22/03/2023, quarta-feira, às 19h

Inscrições abertas para a Palestra Lei 14.532/23: Persecução penal e racismo, com o Dr. Rogério Sanches Cunha, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) convida para Encontro Regional do MPMG/Sul de Minas, em Pouso Alegre.

O evento contará com a palestra Lei 14.532/23: Persecução penal e racismo, proferida pelo Dr. Rogério Sanches Cunha, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).

Data: 22 de março de 2023 (quarta-feira)

Horário: 19h às 20h

Público-alvo: integrantes do MPMG, estudantes de direito e público externo em geral.

Local: Salão do Tribunal do Júri da FDSM

Clique aqui para se inscrever .

Certificação: Haverá certificação aos inscritos que obtiverem mínimo de 75% de frequência verificada pela assinatura em lista de presença.

18h30: Credenciamento

19h: Palestra Lei 14.532/23: Persecução penal e racismo - Palestrante: Dr. Rogério Sanches Cunha – Promotor de Justiça do MPSP

20h: Encerramento

Informações: Escola Institucional do MPMG / escolainstitucional@mpmg.mp.br