Logo FDSM

PALESTRA "AUTHOR MEETS READER COM DYLAN EVANS".

16/03/2023, quinta-feira, às 11h30

Inscrições abertas para a Palestra Internacional com o tema "Author meets reader com Dylan Evans" sob a coordenação da Professora Mestra Ana Carolina de Faria Silvestre.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Palestra virtual com transmissão ao vivo intitulada "Author meets reader com Dylan Evans", que será ministrada em inglês pela Professora Mestra Ana Carolina de Faria Silvestre, Professor convidado Doutor Dylan Evans e acadêmica Janaína Bernardo Cepelo.

Ementa: O amor foi inventado por poetas europeus na Idade Média ou faz parte da natureza humana? Ganhar na loteria te deixará realmente feliz? É possível construir robôs que tenham sentimentos? Emoção: uma breve introdução explora o pensamento mais recente sobre as emoções com base em uma ampla gama de pesquisas científicas, desde a antropologia e a psicologia até a neurociência e a inteligência artificial. A obra discute a evolução das emoções e suas bases biológicas, a ciência da felicidade e o papel que as emoções desempenham na memória e na tomada de decisões. Esta nova edição foi atualizada para incorporar novos desenvolvimentos na nossa compreensão sobre as emoções, incluindo a base neural da empatia e o impacto emocional dos filmes.

A atividade será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam no dia 16/03/2023, quinta-feira, às 11h30.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

 
Evento 970 - PALESTRA 'AUTHOR MEETS READER COM DYLAN EVANS'.

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.