Logo FDSM

CXCVIII SIMPÓSIO "A MULHER TRANSGRESSORA: UMA ANÁLISE SOCIAL DO CONGLOMERADO DOS ELEMENTOS SOCIOLÓGICOS QUE A CERCAM E A REALIDADE DA SUA INSERÇÃO NA SOCIEDADE".

10/11/2022, quinta-feira, às 17h30

Inscrições abertas para o CXCVIII Simpósio com o tema "A mulher transgressora: Uma análise social do conglomerado dos elementos sociológicos que a cercam e a realidade da sua inserção na sociedade" sob a coordenação do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas e o Diretório acadêmico Professor Jorge Beltrão convidam todos os acadêmicos e a comunidade para o CXCVIII Simpósio presencial e que será transmitido ao vivo com o tema "A mulher transgressora: Uma análise social do conglomerado dos elementos sociológicos que a cercam e a realidade da sua inserção na sociedade", sendo ministrado pela acadêmica Ellen Cristina Faria e mestrandas Jéssica Pereira Arantes Konno Carrozza e Paloma Silveira Pique Dourador.

Ementa: Um paradoxo social relacionado à culpabilização das mulheres vítimas e impunibilidade das mulheres criminosas, bem como elucidar tal ocorrência por meio da análise de casos reais, brasileiros e estrangeiros, contextualizando outros cenários sociais destas transgressoras, culminando para o resultado natural do enredo, que é sua inserção na sociedade.

A atividade ocorrerá no dia 10/11/2022, quinta-feira, às 17h30, na Sala de Aula do 1ºD, localizada no terceiro piso do prédio sede desta instituição e também será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

 
Evento 952 - CXCVIII SIMPÓSIO 'A MULHER TRANSGRESSORA: UMA ANÁLISE SOCIAL DO CONGLOMERADO DOS ELEMENTOS SOCIOLÓGICOS QUE A CERCAM E A REALIDADE DA SUA INSERÇÃO NA SOCIEDADE'.

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.