Logo FDSM

PALESTRA "RECURSOS PARA INFRAÇÕES E MULTAS DE TRÂNSITO"

09/04/2022, sábado, às 10h

Inscrições abertas para a Palestra com o tema "Recursos para infrações e multas de trânsito" sob a coordenação do Professor Mestre Ângelo Junqueira Guersoni.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a palestra presencial com transmissão ao vivo intitulada "Recursos para infrações e multas de trânsito" que será ministrada pelo egresso e advogado João Luiz Bonelli de Souza.

Ementa: Com o aumento de veículos automotores nas cidades e rodovias, a quantidade de infrações de trânsito vem crescendo vertiginosamente. O caminho mais fácil e rápido para o cancelamento das autuações de trânsito são os recursos administrativos interpostos junto à Autoridade de Trânsito e às JARIs. Nesta apresentação acompanhamos de forma simples, didática, e, principalmente, eficaz, o trâmite administrativo das infrações de trânsito, utilizando, de maneira fundamentada, os caminhos para o deferimento dos recursos.

A atividade ocorrerá no dia 09/04/2022, sábado, às 10h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição e também será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.
 
Evento 863 - PALESTRA 'RECURSOS PARA INFRAÇÕES E MULTAS DE TRÂNSITO'

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.