MESA REDONDA "INSERE MULHER: A FDSM ATUANDO NA COMUNIDADE"

25/03/2022, sexta-feira, às 17h

Inscrições abertas para a Mesa Redonda com o tema "Insere Mulher: a FDSM atuando na comunidade" sob a coordenação da Professora Doutora Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis e das Mestrandas Jéssica Pereira Arantes Konno Carrozza e Marcela Modesto Fermino.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Mesa Redonda presencial e transmitida ao vivo com o tema "Insere Mulher: a FDSM atuando na comunidade" que terá como expositores os Mestres Bibiana de Paiva Terra e Rodrigo Pedroso Barbosa, e os mestrandos Larissa Faria de Souza e Matheus de Toledo Dalecio.

Ementa: Os projetos de inserção social desenvolvidos na FDSM têm por objetivo a transformação do conhecimento científico em práticas sociais relevantes para a região de atuação dos nossos alunos. Seja por meio de projetos de extensão decorrentes de pesquisas, seja pela formação de recursos humanos qualificados para a ocupação dos cargos políticos estratégicos da região, o PPGD/FDSM é referência na realização de atividades ligadas à concretização dos direitos fundamentais sociais e ao exercício da cidadania. E neste evento queremos apresentar os projetos que ajudaram, e ainda ajudam, as mulheres da nossa região.

A atividade ocorrerá no dia 25/03/2022, sexta-feira, às 17h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição e também será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

Evento 862 - MESA REDONDA 'INSERE MULHER: A FDSM ATUANDO NA COMUNIDADE'