Logo FDSM

3ª PALESTRA DO FÓRUM PERMANENTE DE DIREITO CIVIL

13/05/2016, sexta-feira, às 17h.

Inscrições abertas para a terceira palestra do Fórum Permanente de Direito Civil com o tema “Testamento Vital: desdobramentos jurídicos da relação médico-paciente" sob a coordenação dos Professores Ma. Daniela de Carvalho Mucilo e Me. Ricardo Alves de Lima.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a terceira palestra do Fórum Permanente de Direito Civil com o tema "Testamento Vital: desdobramentos jurídicos da relação médico-paciente" sob a coordenação dos Professores Ma. Daniela de Carvalho Mucilo e Me. Ricardo Alves de Lima e que será ministrada pelos Professores Dr. Virginio Cândido Tosta de Souza e Me. Ricardo Alves de Lima.

O Dr. Virginio Cândido Tosta de Souza possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (1963), doutorado em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1991), doutorado em Clínica Cirúrgica pela Faculdade de Ciências Médicas Dr. José Antônio Garcia Coutinho (1970) e doutorado em Bioética pelo Centro Universitário São Camilo (2012). Atualmente é Professor de Bioética e Clínica Cirúrgica da Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS) e Professor Titular de Clínica Cirúrgica no Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas Dr. José Antônio Garcia Coutinho (UNIVÁS). Tem experiência na área de Medicina e Bioética. Membro Titular da Academia Mineira de Medicina.

O evento ocorrerá no dia 13/05/2016, sexta-feira, às 17h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino. Vagas limitadas.
 
Evento 85 - 3ª PALESTRA DO FÓRUM PERMANENTE DE DIREITO CIVIL

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.