Logo FDSM

LANÇAMENTO DE LIVRO "A JUDICIALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: ANÁLISE DE CONTEÚDO JURISPRUDENCIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS"

03/12/2021, sexta-feira, às 17h30.

Inscrições abertas para o Lançamento de Livro com o tema "A judicialização da educação especial: análise de conteúdo Jurisprudencial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais" sob a coordenação do Grupo de Pesquisa Laboratório de Políticas Públicas e Direitos Fundamentais (LabDirF) da Professora Doutora Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para o Lançamento de Livro presencial e que será transmitido ao vivo com o tema "A judicialização da educação especial: análise de conteúdo Jurisprudencial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais" que será ministrado pelo Mestre em Direito pela FDSM Adelino de Bastos Freire Neto, pelo Professor Dr. Rafael Alem de Mello Ferreira, e pelos acadêmicos Gabriel Batista Vilela e João Vitor Aparecido Silva. O evento será em parceria com o Laboratório de Políticas Públicas e Planejamento Educacional (LaPPlanE/ UNICAMP) e com o Grupo de Pesquisa da FDSM "Direito e Democracia: tecnologia, inteligência artificial e fake news".

Ementa: Lançamento de livro, fruto de dissertação de mestrado defendida na FDSM, a fim de divulgar a temática da educação especial e a forma como vem sendo discutida nos Tribunais de Justiça de Minas Gerais.

A atividade ocorrerá no dia 03/12/2021, sexta-feira, às 17h30, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição e também será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.
 
Evento 818 -  LANÇAMENTO DE LIVRO 'A JUDICIALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: ANÁLISE DE CONTEÚDO JURISPRUDENCIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS'

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.