MARATONA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

11/09/2021, sábado, 8h às 11h30

Inscrições abertas para a Maratona de Atividades Complementares sob a coordenação do Professor Doutor Edson Vieira da Silva Filho.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Maratona de Atividades Complementares que ocorrerá de forma virtual no dia 11/09/2021, sábado, das 08h às 11h30.

Programação:

Atividade I - 09h: Mesa Redonda: Projeto de Pesquisa com o Professor Dr. Edson Vieira da Silva Filho (10 horas).
INSCREVA-SE

Atividade II - 10h: Oficina de Currículo Lattes com o Professor Dr. Rafael Alem Mello Fereira (10 horas).
INSCREVA-SE

Atividade III - 10h45 às 12h: Workshop para publicação de artigo com o apoio para execução dos alunos do Mestrado (10 horas). Expositores e os links correspondentes:

Me. Rodrigo Pedroso Barbosa

Mestranda Letícia Maria de Maia Resende

Acad. Marcela Modesto Fermino

Ma. Mariana Pereira Rodrigues

Ma. Marina Helena Vieira da Silva
INSCREVA-SE

Atividade IV - 08 às 11h30: Curso Online (30 horas).

Observações: Apoio do Núcleo de Atividades Complementares através do WhatsApp 35 3449 9109 - Suely. Quem estiver devendo horas de semestres anteriores poderá computar mais 30 horas de curso online.

Atividade V - 08 às 11h30: Audiências e Júris Onlines (20 horas).

Observações: Apoio do Núcleo de Atividades Complementares através do WhatsApp 35 99262 0010 - Leda.

Audiências valerão até 10h (Obs. Cada audiência excepcionalmente neste dia valerá 2 horas) e Júris valerão até 10h (cada Júri valerá 5h).

Atividade VI - Atividade Cultural Online: Fototeca de Direitos Humanos (05 horas).
Escolha uma das três exposições no link https://www.fdsm.edu.br/mestrado/fototeca e faça um relatório em formulário próprio: https://portal.fdsm.edu.br/arquivos/atividades-complementares/relatorio-padrao.pdf

Atividade VII - Atividade Social (05 horas): Doação de 02 (dois) litros de leite integral no Núcleo de Extensão ou na Sala do Diretório Acadêmico.

Importante:
As atividades realizadas e entregues neste dia, 11/09/2021, não serão computadas nos limites da tabela.
Alunos que realizarem atividades em pelo menos 4 modalidades, receberão 5 horas de bônus.

Vagas limitadas.

Evento 784 - MARATONA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES