AULA MAGNA DO MESTRADO

17/09/2021

Tema: "Por que tenho medo dos juízes".

Convidado: Prof. Dr. Eros Roberto Grau - Ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) e Professor Emérito da Faculdade de Direito da USP.
- Professor Titular da Faculdade de Direito da USP (de 1990 a 2009).
- Professor Visitante da Université Paris 1 [Panthéon-Sorbonne) (2003-2004), da Université de Montpellier I (1996-1998), da Université du Havre (2009) e da Université de Cergy-Pontoise (2013).
- Doutor em Direito e Livre Docente pela USP. Doutor Honoris Causa da Université Cergy-Pontoise (França), da Université du Havre (França), da Universidad Siglo 21 (Córdoba, Argentina), da Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Membro do Comité Scientifique International do Institut dÉtudes Avancés - IEA, da Université de Cergy-Pontoise (desde 2013).
- Membro da Academia Paulista de Letras (desde setembro de 2011).
- Ministro do Supremo Tribunal Federal (junho de 2004 a julho de 2010).
- Officier da Légion dhonneur e Officier da Ordre National du Mérite, condecorações outorgadas pelo Presidente da República Francesa.

Data: 17/09/21

Local: Webinar

Público alvo: Alunos da graduação, especialização, mestrado, egressos da FDSM e comunidade.

Inscrições:
CLIQUE AQUI