Logo FDSM

CLXVIII SIMPÓSIO

25/03/2021, quinta-feira, às 17h.

Inscrições abertas para o CLXVIII Simpósio on-line com o tema "Vacina do COVID- 19 na relação de emprego: obrigação do empregador ou dever do empregado? A recusa do empregado em tomar a vacina pode configurar justa causa para demissão?" sob a coordenação do Grupo de Pesquisa Direito do Trabalho na Atualidade cujo pesquisador-líder é o Professor Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para o CLXVIII Simpósio virtual e em tempo real com o tema "Vacina do COVID-19 na relação de emprego: obrigação do empregador ou dever do empregado? A recusa do empregado em tomar a vacina pode configurar justa causa para demissão?" que será ministrado pelos membros do Grupo de Pesquisa Direito do Trabalho na Atualidade.

Ementa: Tema atual e importante é o problema da obrigação ou não do empregado tomar a vacina do Covid-19 no ambiente de trabalho e as consequências de seu ato.

A atividade será transmitida no Webinarjam no dia 25/03/2021, quinta-feira, às 17h.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

INSCREVA-SE
 
Evento 738 - CLXVIII SIMPÓSIO

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.