Logo FDSM

MESA REDONDA

20/02/2021, sábado, às 09h.

Inscrições abertas para a Mesa Redonda on-line com o tema "Educação e Direito. Educação Jurídica com foco no ensino-aprendizagem: como se aprende"? sob a coordenação do Grupo de Pesquisa SAPERE AUDE, que tem como Pesquisador-Líder o Professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para Mesa Redonda virtual e em tempo real com o tema "Educação e Direito. Educação Jurídica com foco no ensino-aprendizagem: como se aprende"? que será ministrada pelo Professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior e a mestranda Mariana Gianini de Melo Camilo.

Ementa: Centenas de congressos e simpósios acontecem todos os meses no Brasil (e milhares pelo mundo), com tantas opções para o seu potencial participante, porque você deveria participar deste evento? O diferencial se encontra na reflexão que será promovida na relação DIREITO E EDUCAÇÃO. Educação voltada para a área jurídica com foco na pergunta: Como se aprende? Discussão que vai além de como se estrutura a relação entre quem ensina e quem aprende, mas que considera o contexto vivenciado pela crise promovida pela Pandemia atual e a indicação de diretrizes para o processo de ensino-aprendizagem que ocorre cada vez mais fora da sala de aula.

A atividade será transmitida no Webinarjam no dia 20/02/2021, sábado, às 09h.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

INSCREVA-SE
 
Evento 726 - MESA REDONDA

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.