CICLO DE PALESTRAS ON-LINE

04/12/2020, sexta-feira, às 11h30

Inscrições abertas para a segunda Palestra do Ciclo "O futuro do Direito" com o tema "Judges and Decision Making" sob a coordenação da Professora Mestra Ana Carolina de Faria Silvestre em parceria com a PUC-Campinas.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a segunda palestra virtual e em tempo real ministrada em inglês do Ciclo "O futuro do Direito" com o tema "Judges and Decision Making" que será ministrada pela Professora Doutora pela Universidade de Birmingham e advogada na ilha de Chipre Elena Kapardis.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

Evento 699 - CICLO DE PALESTRAS ON-LINE