MERCOSUL EM TEMPOS DE PANDEMIA: AGENDAS E DESAFIOS

Palestra On-line: MERCOSUL EM TEMPOS DE PANDEMIA: AGENDAS E DESAFIOS
Data: 21/05 (quinta-feira)
Hora: 17h

Palestrante: Prof. Dr. Marcus Salles - Professor Adjunto e Pesquisador do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Ex-Consultor Jurídico do Mercosul (2015-2020). Pesquisador do Grupo CNPq de Pesquisa UNIFESP-UFABC "Inserção internacional brasileira: projeção global e regional" e integrante da Rede de Pesquisa "Politica Externa e Regionalismo".

Organização: PPGD e Grupo de Pesquisa "Direito Internacional Crítico" - Professor responsável Dr. Cícero Krupp

ATENÇÃO: Caso você seja ALUNO, inscreva-se utilizando o e-mail cadastrado na FDSM.

Evento 607 - MERCOSUL EM TEMPOS DE PANDEMIA: AGENDAS E DESAFIOS