Dia 26.03 suspensa em razão da necessidade de tomada de ações preventivas ao contágio do Coronavírus (COVID-19).">

CICLO DE ESTUDOS AVANÇADOS

12/03 e 26/03/2020, às 19h.

Inscrições abertas para o Ciclo de Estudos Avançados com o tema "A Nova Lei Anticrime - Lei 13.964/2019" realizado pela FDSM em parceria com a 22ª Seção Regional da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) em Pouso Alegre. Prof. Dr. Elias Kallás Filho e os Promotores de Justiça Dr. Ernani de Menezes Vilhena, Dr. Marcelo Rutter Salles e Dr. Ricardo Tadeu Linardi.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para o Ciclo de Estudos Avançados com o tema "A Nova Lei Anticrime - Lei 13.964/2019" que será coordenada pelos Promotores de Justiça Ernani de Menezes Vilhena, Marcelo Rutter Salles, Ricardo Tadeu Linardi (AMMP) e pelo Professor Elias Kallás Filho (FDSM).

Programa:

12/03/2020 - Juiz de Garantias

Edson Vieira da Silva Filho
Pós-Doutor pela UNISINOS
Professor da FDSM

Fabrício José da Fonseca Pinto
Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais
Coordenador do GAECO

26/03/2020 - Acordo de Não Persecução Penal

Joaquim José Miranda Júnior
Pós-doutor em Direito pela Universidade Nacional de La Matanza
Advogado e Promotor de Justiça Aposentado

Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho
Pós-Doutor da Universidad de Salamanca
Professor da Universidade Mackenzie

O Ciclo de Estudos ocorrerá nos dias 12 e 26/03/2020, quinta-feira, das 19h às 21h, no Salão do Júri, localizado no segundo piso do prédio sede desta instituição.

Vagas limitadas.

Evento 572 - CICLO DE ESTUDOS AVANÇADOS