Logo FDSM

MESA REDONDA

08/11/2019, sexta-feira, às 17h30.

Inscrições abertas para a Mesa Redonda com o tema "Mercado de Trabalho e Opções de Carreira para o Bacharel em Direito" sob a coordenação do Professor Mestre Carlos Alberto Conti Pereira.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Mesa Redonda com o tema "Mercado de Trabalho e Opções de Carreira para o Bacharel em Direito" que será ministrada pelos Professores Ma. Renata Nascimento Gomes Schuwart, Me. Ângelo Junqueira Guersoni, Me. Francisco José de Oliveira, Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, Dr. Rafael Alem Mello Ferreira e Me. Ricardo Alves de Lima.

Ementa: A gama de opções que a formação no curso de Direito permite para exercício da profissão é muito ampla e atualmente a velocidade com que as relações sociais se transformam interfere diretamente nesta condição. As dúvidas que esta realidade gera são inúmeras e geram grande angústia em dois momentos distintos, quando se avalia a escolha pelo curso de Direito e principalmente quando se termina a faculdade. Conhecer a experiência de diferentes profissionais e poder questioná-los sobre suas escolhas, dificuldades e caminhos trilhados poderá esclarecer e ajudar a definir os rumos a serem tomados.

O evento ocorrerá no dia 08/11/2019, sexta-feira, às 17h30, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino.

Vagas limitadas.
 
Evento 560 - MESA REDONDA

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.