ORATÓRIA JURÍDICA E LINGUAGEM CORPORAL FORENSE

04/10/2018, quinta-feira, às 11h30.

Inscrições abertas para o Curso de Extensão com o tema "Oratória Jurídica e Linguagem Corporal Forense" sob a coordenação dos Grupos de Pesquisa Laboratório de Políticas Públicas e Direitos Fundamentais (Prof. Dra. Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis) e Margens do Direito (Dr. Rafael Lazzarotto Simioni).


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida os acadêmicos para o Curso de Extensão com o tema "Oratória Jurídica e Linguagem Corporal Forense" que será ministrado pelos Professores Doutora Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis e Doutor Rafael Lazzarotto Simioni

Ementa: Oratória jurídica e linguagem corporal forense. Postura de argumentação. Identificação de emoções e detecção de mentiras em ambientes forenses.

Objetivos: Desenvolver habilidades e competências de postura correta no uso da argumentação oral e de domínio de técnicas de leitura da linguagem corporal em ambientes forenses, tais como: interrogatórios, oitiva de testemunhas e negócios jurídicos.

O Curso ocorrerá nos dias 04 e 18/10/2018, quinta-feira, das 11h30 às 12h45, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino.
Vagas limitadas.
Curso gratuito.
 
Evento 372 - ORATÓRIA JURÍDICA E LINGUAGEM CORPORAL FORENSE

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de 90% na mensalidade.