PALESTRA “AS NOVAS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA E AS GARANTIAS FUNDAMENTAIS EM CRISE”.
Inscrições abertas para a Palestra com o tema “As Novas Audiências de Custódia e as Garantias Fundamentais em Crise” sob a coordenação do Grupo de Pesquisa SAPERE AUDE, que tem como Pesquisador-Líder o Professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior.
Esta será a terceira Palestra da I SEMANA DE DIREITOS FUNDAMENTAIS E GARANTIAS CONSTITUCIONAIS realizada pelo Grupo de Pesquisa SAPERE AUDE.
O evento ocorrerá no dia 14/03/2018, quarta-feira, das 15h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino.
Vagas limitadas.
Programas
de Bolsas e Financiamentos
A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.
Saiba maisFIES
Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação
CREDIES
Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação
PMPA
Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.