MONITORIA DO PARLAMENTO JOVEM

13/03 a 22/09/2017, segunda-feira, das 17h30 às 19

Projeto de Extensão Parlamento Jovem 2017

Parceria: Parceria da FDSM com a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho e com a Câmara Municipal de Pouso Alegre.
Responsáveis: FDSM: Professora Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre e egressa Mônica Fonseca Franco. Câmara Municipal: Coordenadora da Escola do Legislativo Madu Macedo

Objetivo: Promover a integração dos acadêmicos do curso de Direito com as atividades da Escola do Legislativo de Pouso Alegre (ELPA), de forma a aprimorar sua experiência universitária. Contribuir para o aprofundamento das questões jurídico-políticas discutidas com os jovens participantes das atividades da ELPA, oferecendo subsídios para a elaboração de propostas e compreensão do tema "Educação Política nas Escolas". Fortalecer o intercâmbio entre as instituições e a sociedade.
Neste ano, estão previstos quinze encontros semanais com 1h30 de duração, iniciando no dia 13/03/2017, segunda-feira, às 17h30, na Câmara Municipal de Pouso Alegre, localizada na Av. São Francisco, nº 320, bairro Primavera. O calendário com a previsão de todos os encontros está disponível no Núcleo de Extensão para consulta. Vagas limitadas.

Público Alvo: Alunos da Graduação, Especialização e Mestrado da FDSM.