Logo FDSM

OFICINA

22/03/2017, quarta-feira, às 17h.

Inscrições abertas para a Oficina com o tema “Dia Mundial da Água: Qual o papel do Direito na proteção deste bem jurídico?” sob a coordenação dos Professores Ma. Renata Nascimento Gomes e Me. Carlos Alberto Conti Pereira.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Oficina com o tema “Dia Mundial da Água: Qual o papel do Direito na proteção deste bem jurídico?" que será ministrada pelos Professores Renata Nascimento Gomes e Carlos Alberto Conti Pereira.

Ementa: 22 de março, data destinada à promoção de debates de temas relacionados a um dos bens mais necessários à vida: a água. Pensar em alternativas, ações coletivas e efetivas para o problema do esgotamento da água potável causado pela utilização irresponsável de um recurso que é finito e essencial à manutenção da vida, assume uma importância vital. Neste sentido, conscientização, preservação, proteção jurídica e desenvolvimento sustentável são palavras de ordem.

O evento ocorrerá no dia 22/03/2017, quarta-feira, às 17h, no Salão Nobre desta instituição de ensino. Vagas limitadas.
 
Evento 129 - OFICINA

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.