PALESTRA "TERCEIRO ENCONTRO EXTENSIONISTA FDSM - JUNTOS CONSTRUÍMOS MAIS".

10/08/2024, sábado, as 09h

Inscrições abertas para a Palestra com o tema "Terceiro Encontro Extensionista FDSM - Juntos Construímos Mais" sob a coordenação do Professor Doutor Edson Vieira da Silva Filho.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Palestra presencial intitulada "Terceiro Encontro Extensionista FDSM - Juntos Construímos Mais", que será ministrada pelo Professor Dr. Edson Vieira da Silva Filho e pelos membros do Insanos Moto Clube Diego Carvalho, Renato Silva, Jerônimo Mendonça e Adhemar Júnior.

Ementa: As atividades de extensão curricularizadas devem fazer com que os conhecimentos e ações acadêmicas cheguem ao social. Com esse espírito estabelecemos uma parceria com o INSANOS MC, um dos maiores (senão o maior) moto clube do MUNDO, para promover a ideia do social e da necessária interação entre setores diferentes da sociedade no sentido de resgate de promessas e alívio de déficits sociais. Nesse evento, INSANOS MC, Faculdade de Direito do Sul de Minas, alunos do segundo período de 2024 vão interagir com a comunidade em geral, buscando resgatar valores humanísticos que culminarão em uma arrecadação de itens de primeira necessidade a serem entregues em seguida para a Casa de São Rafael e Asilo Betânia da Providência.

O evento ocorrerá no dia 10/08/2024, sábado, a partir das 09h com a chegada dos membros do moto clube na faculdade. A palestra será realizada no Salão do Tribunal do Júri as 10h.

Inscrição: Doação de 02 quilos de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues até a data do evento no Núcleo de Extensão e que serão destinados para a Casa de São Rafael e Asilo Betânia da Providência. A doação valerá até 05 horas de atividades complementares para os alunos do 4º ao 10º período.

Horas de Atividades Complementares: até 10 horas (participação no evento + doação).

Duração aproximada: 02h30

Vagas limitadas.

Evento 1132 - PALESTRA 'TERCEIRO ENCONTRO EXTENSIONISTA FDSM - JUNTOS CONSTRUÍMOS MAIS'.