PALESTRA "DE MÃOS DADAS VAMOS MAIS LONGE: ASILO BETHÂNIA DA PROVIDÊNCIA – FDSM – CASA SÃO RAFAEL – EXTENSÃO ACADÊMICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL".

20/04/2024, sábado, as 09h30

Inscrições abertas para a Palestra com o tema "DE MÃOS DADAS VAMOS MAIS LONGE: Asilo Bethânia da Providência – FDSM – Casa São Rafael – Extensão Acadêmica e Responsabilidade Social" sob a coordenação do Professor Doutor Edson Vieira da Silva Filho.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Palestra presencial intitulada "DE MÃOS DADAS VAMOS MAIS LONGE: Asilo Bethânia da Providência – FDSM – Casa São Rafael – Extensão Acadêmica e Responsabilidade Social", que será ministrada pelo Professor Dr. Edson Vieira da Silva Filho, mestranda Lidiane Cintra de Oliveira Dias e as convidadas Mariene de Morais e Monica Maria Mendes.

Ementa: trata-se de um encontro envolvendo os alunos do mestrado, da graduação, representantes da Casa são Rafael e Asilo Bethânia da Providência para apresentar e dar início ao projeto de inserção social 2024, com objetivo de promover ações de cunho acadêmico/sociais buscando promover um impacto positivo tanto em nossos alunos como na comunidade em geral, no sentido do imperativo constitucional de promover resgate de parcela das promessas da modernidade, em uma dinâmica de sensibilização reciproca (academia e sociedade) buscando melhoras sociais.

A atividade ocorrerá no dia 20/04/2024, sábado, as 09h30, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição.

Duração aproximada: 01h45

Vagas limitadas.

Evento 1097 - PALESTRA 'DE MÃOS DADAS VAMOS MAIS LONGE: ASILO BETHÂNIA DA PROVIDÊNCIA – FDSM – CASA SÃO RAFAEL – EXTENSÃO ACADÊMICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL'.