Logo FDSM

CICLO DE ESTUDOS AVANÇADOS

25/10/2016, terça-feira, das 14h às 17h.

Inscrições abertas para o Ciclo de Estudos Avançados "Direitos Fundamentais" sob a coordenação do Professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para o Ciclo de Estudos Avançados "Direitos Fundamentais em Perspectiva: a nova ordem constitucional e os sistemas de proteção individual e coletiva" que tem como objetivo debater, no cenário atual, as tendências de efetivação dos Direitos Fundamentais numa perspectiva constitucional mínima que venha assegurar políticas públicas promovedoras da justiça social, num momento de grande mutação, descumprimento e instabilidade na aplicação dos preceitos fundamentais inscritos na Carta Política brasileira de 1988.

A atividade ocorrerá no dia 25/10/2016, terça-feira, das 14h às 17h, no Salão do Júri localizado no segundo piso do prédio sede desta instituição de ensino.

Vagas limitadas!

 
Evento 109 - CICLO DE ESTUDOS AVANÇADOS

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.