Logo FDSM

AS PRINCIPAIS MUDANÇAS E DESAFIOS DA LEI DE LICITAÇÕES.

25/11/2023, sábado, às 09h

Inscrições abertas para a palestra com o tema "As principais mudanças e desafios da lei de licitações", sob a coordenação do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas e o Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão convidam todos os acadêmicos e a comunidade para a palestra presencial e que será transmitida ao vivo com o tema "As principais mudanças e desafios da lei de licitações", sendo ministrada pelo egresso e Procurador da Câmara Municipal Me. Tiago Reis da Silva, o agente administrativo municipal Derek William Moreira Rosa e o advogado Paulo Rodrigo Murta Bueno. A mediação será realizada pelo acadêmico Daví de Andrade Leite.

Ementa: A palestra, que acontecerá no dia 25 de novembro, vai expor e debater as mudanças promovidas pela nova lei e os impactos destas mudanças para a gestão pública. Sancionada em 1º de abril de 2021, a Lei 14.133/21 estabelece normas gerais para licitações e contratações por parte da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. Ademais, partir de janeiro de 2024, todas as compras e contratações da administração pública deverão ser publicadas com fundamento na nova lei de licitações e contratos, a Lei 14.133/21.

A atividade ocorrerá no dia 25/11/2023, sábado, às 09h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição e será transmitida ao vivo na plataforma Webinarjam.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.

 
Evento 1062 - AS PRINCIPAIS MUDANÇAS E DESAFIOS DA LEI DE LICITAÇÕES.

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.