Logo FDSM

CURSO "EXECUÇÃO TRABALHISTA - ASPECTOS PRÁTICOS RELEVANTES E CASOS COMPLEXOS ATUAIS".

16/09/2023, sábado, às 08h30

Inscrições abertas para o Curso presencial "Execução Trabalhista - Aspectos Práticos Relevantes e Casos Complexos Atuais" sob a coordenação do Juiz do TRT da 3ª Região, Dr. Murillo Franco Camargo.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida os acadêmicos a partir do 8º período e os seus egressos para o Curso com o tema "Execução Trabalhista - Aspectos Práticos Relevantes e Casos Complexos Atuais" que será ministrado pelo Professor e Desembargador Doutor Paulo Eduardo Vieira de Oliveira e pelo egresso e Juiz Federal Mestre Murillo Franco Camargo.

O curso ocorrerá de forma gratuita no período entre 16/09 e 28/10/2023, sábado, das 08h30 às 11h30 aproximadamente, na sala de aula do 8ºB desta instituição de ensino, localizada no segundo piso do prédio sede.

Serão 04 aulas ministradas presencialmente nas seguintes datas: 16 e 30 de setembro; 07 e 28 de outubro de 2023. Carga horária: 12 h/a.

Ementa: Execução Trabalhista. Princípios. Investigação patrimonial. Ferramentas eletrônicas disponíveis ao Judiciário. Desconsideração da personalidade jurídica. Medidas executivas atípicas. Simulação. Fraude Contra Credores. Fraude à execução. Meios de defesa do executado. Recursos no processo de execução.

Vagas limitadas.

 
Evento 1023 - CURSO 'EXECUÇÃO TRABALHISTA - ASPECTOS PRÁTICOS RELEVANTES E CASOS COMPLEXOS ATUAIS'.

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.