Publicado dia 04/11/2020 - 14:55:00

PALESTRA "REPENSANDO A NORMALIDADE: A CRISE DO DIREITO E A CRISE DO HOMEM-HUMANO" 26/11/2020, 17h

Inscrições abertas para a Palestra virtual com o tema "Repensando a normalidade: a crise do direito e a crise do homem-humano" sob a coordenação do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas e o Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão convidam todos os acadêmicos e a comunidade para a palestra virtual e em tempo real com o tema "Repensando a normalidade: a crise do direito e a crise do homem-humano" que será ministrada pela Professora Mestra Ana Carolina de Faria Silvestre.

Ementa: a partir do texto de Boaventura de Souza Santos, "A cruel pedagogia do vírus", buscaremos refletir sobre a condição do humano na [pós-modernidade] e a crise do direito que nos coloca perante a necessidade de escolher entre caminhos compossíveis.

A atividade será transmitida no Webinarjam no dia 26/11/2020, quinta-feira, às 17h.

ATENÇÃO ALUNOS: para se inscrever utilize o e-mail cadastrado na FDSM.
Cód 707:  Palestra Repensando a normalidade: a crise do...