Publicado dia 04/11/2019 - 14:17:00

MESA REDONDA 08/11/2019, sexta-feira, às 17h30.

Inscrições abertas para a Mesa Redonda com o tema "Mercado de Trabalho e Opções de Carreira para o Bacharel em Direito" sob a coordenação do Professor Mestre Carlos Alberto Conti Pereira.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Mesa Redonda com o tema "Mercado de Trabalho e Opções de Carreira para o Bacharel em Direito" que será ministrada pelos Professores Ma. Renata Nascimento Gomes Schuwart, Me. Ângelo Junqueira Guersoni, Me. Francisco José de Oliveira, Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, Dr. Rafael Alem Mello Ferreira e Me. Ricardo Alves de Lima.

Ementa: A gama de opções que a formação no curso de Direito permite para exercício da profissão é muito ampla e atualmente a velocidade com que as relações sociais se transformam interfere diretamente nesta condição. As dúvidas que esta realidade gera são inúmeras e geram grande angústia em dois momentos distintos, quando se avalia a escolha pelo curso de Direito e principalmente quando se termina a faculdade. Conhecer a experiência de diferentes profissionais e poder questioná-los sobre suas escolhas, dificuldades e caminhos trilhados poderá esclarecer e ajudar a definir os rumos a serem tomados.

O evento ocorrerá no dia 08/11/2019, sexta-feira, às 17h30, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino.

Vagas limitadas.
Cód 560: Mesa Redonda