Banner página Evento

Publicado dia 09/08/2017 - 13:43:00

FÓRUM “OPERAÇÃO LAVA-JATO: ÉTICA E DIREITOS FUNDAMENTAIS EM XEQUE.” 19/08/2017, sábado, às 09h.

Inscrições abertas para o Fórum com o tema “Operação Lava-Jato: ética e direitos fundamentais em xeque”sob a coordenação do Professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para o Fórum com o tema “Operação Lava-Jato: ética e direitos fundamentais em xeque" que será ministrado pelo Professor Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior e Dr. Marcos Túlio de Souza Bandeira (advogado criminalista e Mestre em Direito), e como debatedores o Dr. Carlos David Zenun Aleixo (advogado criminalista, professor universitário e Mestre em Direito pela FDSM) e Dr. Moisés dos Santos Rosa (advogado criminalista, professor universitário e Mestrando em Direito pela FDSM).

Ementa: Operação Lava-Jato no Brasil: histórico e motivação política. Corrupção. Operações midiáticas da Polícia Federal. Atuação do Ministério Público e dos membros da OAB. A questão da ética e a conduta dos agentes estatais. Os direitos fundamentais em xeque.

O evento ocorrerá no dia 19/08/2017, sábado, às 09h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino. Vagas limitadas.

AVISO: é necessário e imprescindível realizar a inscrição prévia para participar do evento.

Informações: Núcleo de Extensão – 3449-8125 – extensao@fdsm.edu.br
Cód 152:  Fórum “Operação Lava-Jato: ética e direitos fundamentais...