NOTÍCIA ACADÊMICA

07/11/2018 - 18:25:00 ATENÇÃO ALUNOS! INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 6ª SÁBADO DE REVISÃO PARA A OAB

REVISÃO PARA A OAB AOS SÁBADOS

Projeto exclusivo para alunos do 8º e 10º Períodos*, e Egressos da FDSM.

Apresentação: A FDSM está ao lado dos alunos e egressos na preparação para o exame de ordem. Desta forma, separamos os nossos sábados para estudar com vocês. Os temas com maior incidência nos exames anteriores e os que possuem a maior probabilidade de cair na prova serão abordados em nossas aulas de sábado. Confira a programação e inscreva-se!

Aulas: Sábado, das 8:30h às 12h

Início e previsão de término: 01/09 a 10/11/2018

VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES PARA O 7º SÁBADO, 10/11/18 - CLIQUE AQUI

TEMAS DAS DISCIPLINAS - CLIQUE AQUI

*Contará como horas de estágio para os alunos - carga horária: 4h por sábado desde que preenchidos os requisitos para validação das horas. Requisitos para validação de horas: Assinar lista de presença e entregar relatório da atividade ao professor.

REVISÃO GRATUITA PARA A OAB

Professor Responsável: Francisco José de Oliveira
Início: 20 de Agosto

A revisão será composta por aulas específicas de preparação para a 1ª Fase do Exame da OAB.

O projeto é exclusivo para Alunos do 8º e 10º Período da Graduação da FDSM e Egressos.

Serão disponibilizadas 80 vagas para o período diurno, 80 para o vespertino e 80 para o noturno.

Egressos deverão fazer inscrição prévia.

Contará como horas de Estágio para Alunos.

CONFIRA AS DISCIPLINAS E HORÁRIO DA REVISÃO - CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES GRATUITAS! VAGAS LIMITADAS!
Informações: NPJ - 35 3449-8112 / npj@fdsm.edu.br