REMATRÍCULA FACILITADA FDSM

24/06/2021 às 10:44
Em uma iniciativa inédita, a FDSM preparou condições muito especiais para a Rematrícula do 2º Semestre de 2021!

A novidade é que os alunos que efetivarem a Rematrícula no período de 15 a 20 de julho ganharão:

• DESCONTO DE 15% no pagamento à vista;

• Curso Online (ao vivo): GUIA PRÁTICO DE APROVAÇÃO EM CONCURSOS, com o Prof. Dr. Rafael Alem!

O QUE SERÁ O GUIA PRÁTICO DE APROVAÇÃO EM CONCURSOS?
O Curso pretende apresentar um roteiro eficiente para a preparação para Concursos Jurídicos. Serão abordados os seguintes pontos principais:

• Formas de Preparação para o Concurso;

• Métodos de Estudo;

• Análise de Edital;

• Provas Objetiva, Discursiva e de Títulos;

• Entrevista.

Para isso a FDSM convidou profissionais que representam verdadeiros cases de sucesso nos Concursos, e irão compartilhar suas experiências, estratégias e histórias de vida com os alunos! O enfoque apresentado está longe das discussões teórica e se materializa como um GUIA PRÁTICO para quem busca aprovação em concursos.

SAIBA QUEM ESTARÁ CONOSCO NO GUIA PRÁTICO DE APROVAÇÃO EM CONCURSOS:

• Dr. Patrick Carvalho - Aprovado em 1º lugar no mais recente concurso para Delegado de Polícia Civil em MG;

• Dr. José Alberto Oliveira Machado de Paula - Defensor Público e aprovado em diversos concursos como Delegado da Polícia Civil e Procuradorias;

• Dra. Adriani Freire Garcia Diniz - Aprovada no concurso da Magistratura de MG e no último concurso para Tabeliã de Minas Gerais;

• Dr. Henrique Resende Siqueira - Aprovado no concurso para Tabelião do Estado de São Paulo;

• Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira - Juiz Federal do Trabalho em SP e aprovado em diversos concursos públicos.

E ATENÇÃO: O CURSO SERÁ AO VIVO, PELA PLATAFORMA ZOOM, NOS DIAS 14 E 21 DE AGOSTO, ÀS 9H. IMPERDÍVEL!

Acompanhe todas as informações por aqui!

FAZER A REMATRÍCULA É MUITO SIMPLES E RÁPIDO! CONFIRA O PASSO A PASSO!
- 10º PERÍODO: clique aqui.
- 2º, 4º, 6º e 8º PERÍODOS: clique aqui.

EQUIPE FDSM