Logo FDSM

VISITA VIRTUAL AO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA – STJ

02/06/2022, quinta-feira, às 16h

Inscrições abertas para a Visita Virtual ao Superior Tribunal de Justiça – STJ sob a coordenação da Professora Mestra Ana Carolina de Faria Silvestre.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Visita Virtual com transmissão ao vivo ao Superior Tribunal de Justiça – STJ. Essa ação educativa faz parte do Projeto "Saber Universitário da Justiça" que é destinado aos estudantes de Direito e oferece a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do Tribunal, responsável pela uniformização da jurisprudência referente à legislação federal. .
Objetivos: Proporcionar aos acadêmicos de Direito a oportunidade da compreensão sistemática da estrutura, da organização e dos processos de trabalho que compõem o funcionamento do Superior Tribunal de Justiça e dos seus respectivos impactos coletivos.

A atividade ocorrerá no dia 02/06/2022, quinta-feira, às 16h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição através da plataforma Zoom.


 
Evento 885 - VISITA VIRTUAL AO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA – STJ

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.