Logo FDSM

SEMINÁRIO

04/12/2015, sexta-feira, às 16h00

Inscrições abertas para o Seminário "Os Desafios Humanos do Direito Internacional: Migrações, Saúde e Democracia" sob a coordenação do Professor Dr. Cícero Krupp da Luz.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para o seminário "Os Desafios Humanos do Direito Internacional: Migrações, Saúde e Democracia" sob a coordenação do Professor Dr. Cícero Krupp da Luz. O objetivo deste seminário é publicitar os resultados de pesquisas desenvolvidas no âmbito do grupo de pesquisa do CNPq: "Direito Internacional, Constituição e Suspensão de Direitos" no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Direito. O tema tem girado em torno da inaptidão do sistema internacional dar respostas adequadas para os atuais desafios humanos: as imigrações, o acesso à saúde e a representação democrática. Os palestrantes são alunos do mestrado e graduação que tem trabalhado temas relacionados durante o ano de 2015. O evento ocorrerá no dia 04/12/2015, sexta-feira, às 16h00, na Sala de Especialização 01 (5º andar do prédio anexo) desta instituição de ensino.

Vagas limitadas.
 
Evento 64 - SEMINÁRIO

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.